quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Você pode aprender a Wiggle seus ouvidos?
Com o canto, você pode começar álbuns famosos e libertação e ganhar dinheiro. Através da resolução de equações complexas, você pode assistir às melhores escolas e começar um trabalho de alto nível e, novamente, ganhar dinheiro. Basicamente, estas são competências que têm seus usos. O que você vai ganhar aprendendo a mexer seus ouvidos? Umm .. nada, eu acho! Exceto aprender uma habilidade absolutamente desnecessária, e tendo algumas risadas com um público espantado e divertido. Bem, já que você está lendo este artigo, eu suponho que você está entediado ou quer ter nenhum trabalho no momento, e você quer algo para fazer para passar o tempo, então por que não tentar os seus ouvidos para ele?
Balançando suas orelhas - O Fator Gene
Há um gene atribuído para a função de wiggling suas orelhas. Há estudos realizados na orelha balançando, e pesquisas feitas para descobrir os mecanismos deste fascinante, embora bastante talento, inútil. Os músculos responsáveis pelo movimento das orelhas têm o seu núcleo acessório próprio no tronco cerebral, ao contrário de outros músculos faciais, diz Ter Meulen, que é um pesquisador em Erasmus MC, em Roterdão, Holanda. Esse cara também explicou como um músculo especial, que é responsável pelo movimento dos olhos, também diretamente controla o movimento da orelha. Portanto, não enrugar o nariz para mim, porque eu estou a dedicar um artigo simples para ele!
Estudos mostram que se você tiver pelo menos um gene dominante orelha balançando, então você tem um talento natural para isso. Parabéns, você é talentosa! Como você sabe se você tem qualquer ouvido dominante wiggling genes embora? É muito simples. Tente balançando suas orelhas imediatamente. Agora, como você está lendo isso. Talvez você não vai buscá-la imediatamente, mas se você conseguir depois de tentar 3 - 4 vezes, então não é a resposta - sim, vocês têm um gene dominante orelha balançando. Pessoas sem um gene dominante orelha balançando não vai buscá-la por um longo tempo, mesmo depois de praticar com freqüência. E, isso também significa que você está entre os 10% a 20% da elite da população humana, que têm a habilidade incomum e brilhante de fazer sua dança ouvidos para suas músicas.
Balançando suas orelhas - uma habilidade adquirida?
Então depois de ler o parágrafo acima, se você está se perguntando se as pessoas que não são abençoados com um gene dominante orelha balançando pode aprender a mexer os seus ouvidos, a resposta é SIM, eles podem. Como eu disse antes, nosso cérebro é um órgão tão maravilhoso, brilhante e poderoso, que se você dizer a seu cérebro que você quer fazer algo, ele vai fazer todo o possível para ajudá-lo a fazê-lo! Há pessoas que têm o gene, mas nunca tentei fazer essa coisa estranha, por isso, embora eles têm a habilidade, eles não estão conscientes disso, e nem é o seu cérebro. Quando eles tentam isso, porém, seu cérebro percebe que pode fazê-lo sem esforço. Mas há outros que realmente praticaram esta habilidade (não me pergunte porquê), até que aperfeiçoou!
O mecanismo por trás movendo seus ouvidos é bastante complexo. É um pouco como mover uma perna em círculos enquanto se move a outra perna para cima e para baixo (vá em frente, experimentá-lo), ou levantar o dedo do anel, sem levantar os outros dedos em tudo. Os músculos do dedo do anel estão ligados a os outros em torno dele, de modo que o isolamento e movendo-se apenas os músculos responsáveis pelo dedo do anel torna-se quase impossível. Mesmo é o caso com os músculos que são responsáveis para o movimento ou abanar de orelhas. Estes músculos são chamados póstero-superior e auricularis auricularis, que são responsáveis por mover suas orelhas para cima e para trás, respectivamente. Eles são assim ligado aos outros músculos, como os músculos sobrancelha e testa que é extremamente difícil de isolar estes músculos e torná-los mover-se. Mas com a prática isto pode ser conseguido, em certa medida. Se você é especialmente perseverante, então você pode ser capaz de fazê-lo sem esforço, também, ao longo do tempo. Mas geralmente isso acontece em coordenação com o seu sorriso e sobrancelhas balançando. Se você ainda não percebeu isso ainda, tente sorrir. Você sentiu seu movimento ouvidos? Sorria na frente do espelho. Você viu a sua jogada ouvidos? Se sim, você tem uma vantagem sobre aquelas pessoas cujas orelhas não se movem, não importa o quê! Interessado em aprender a mexer os seus ouvidos, para ter algo divertido para fazer? Então continue lendo para aprender a mexer suas orelhas. Você pode tentar abanar as orelhas enquanto ele não fica dolorosa e enquanto não há zumbindo em seus ouvidos. Pare quando suas orelhas ou outros músculos faciais começam dolorido. Não é realmente tão importante para aprender como fazê-lo! Todos aqueles que estão por cima dela, aqui vai ...
Os 6 Passos para o sucesso Wiggle seus ouvidos
Passo 1
Uma vez que você está indo para tentar mover seus músculos sem qualquer ajuda externa, não faz sentido para saber exatamente onde esses músculos estão localizados. Quando você sorrir, tocar em seus ouvidos. Há duas áreas onde os dois músculos localizados. Um deles é na frente, exatamente onde o lóbulo da orelha começa a curva perto de seu cabelo. O outro está bem atrás de sua orelha, na região centro. Estes são os músculos que você tem que se concentrar.
Passo 2
Concentre-se sobre estes músculos da próxima vez que você sorri ou levantar as sobrancelhas. Enquanto este movimento passa despercebido na maioria das vezes, quando você está realmente focando nele, você vai perceber exatamente como esses músculos se contraem / contrair e relaxar quando você começar e parar de sorrir. Concentre-se sobre estes músculos e tente movê-los voluntariamente.
Passo 3
Se você praticar um pouco, você será capaz de mover os músculos que estão se concentrando em conjunto com alguns músculos outras, como a sobrancelha e couro cabeludo e os músculos ao redor dos seus lábios. Esta etapa é sobre a tentativa de descobrir os músculos do ouvido entre o grande grupo de músculos em nosso rosto. Fique na frente do espelho e se concentrar em apenas movendo seus ouvidos. Se acontecer de você sorrir, continue tentando até que você pode fazê-lo sem sorrir.
Passo 4
Ajude seu cérebro identificar esses músculos, colocando um dedo sobre eles, caso você esteja encontrando dificuldades para identificá-los sem ajudas externas. É uma das coisas, como a respiração. O nosso cérebro faz-lo de forma involuntariamente, que é difícil de isolar tais acções. Você realmente tem que se concentrar neles exclusivamente para torná-lo voluntário. Como a meditação. Que é também a respiração, mas é a respiração profunda voluntário, ao contrário da respiração involuntária que fazer o contrário. Um pouco de prática irá ajudar na realização deste.
Passo 5
Uma vez que você pode mover voluntariamente seus músculos, mesmo que eles estão sendo movidos com outros músculos, você está progredindo muito bem. Agora, o próximo passo é fazê-lo sem mover outros músculos. Tente apenas mover apenas os músculos da orelha, sem levantar ou mover as sobrancelhas ou sorrir. Toda vez que você quiser mexer suas orelhas ele vai olhar muito idiota, se você tem que olhar surpreso com suas sobrancelhas para cima, ou você ter que sorrir muito! Como se abanar as orelhas por si só não é estranho o suficiente!
Passo 6
Esta é basicamente a praticar sua habilidade, a fim de descobrir se a prática realmente faz o homem perfeito, e assim por diante. Quando você conseguir, os movimentos serão muito sutil e pode tornar-se proeminente como você continuar a praticar. Com o tempo e mais prática, você pode até dominar a habilidade de mexer as orelhas individualmente!
Depois de ler estas etapas, mais de você deve ter pensado: "O quê? Que diabos ela está falando?", Certo? Bem, ensinando alguém que não consegue mexer suas orelhas a abanar as orelhas, é tão difícil como tentar ensinar um cão a andar eretos! O que posso dizer? Se você conseguir, você consegue. Se você não, não importa, existem coisas melhores para fazer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário