Acacia é na verdade um arbusto que pertence à família Fabaceae e do gênero Acacia. Ele foi o primeiro nomeado pelo renomado botânico Carl Linnaeus no ano de 1773. A subfamília de Acacia é Mimosoideae. Acacia foi derivado da palavra grega "Akis ', que significa espinhos. A planta tem uma casca de rolamento espinhosos aparência. Os fatos interessantes sobre a acácia será explicado no próximo segmento.
Informações sobre Acácia
Origem e Classificação
A planta é nativa da América do Norte. Ele foi introduzido como uma erva na Europa por Henri IV, um herbalist no ano de 1601. Acácia é também conhecido como assobiando espinhos e espinheiros. Algumas variedades têm sido também nomeado como acácias guarda-chuva e da febre amarela acácia. Acacia não é uma árvore monofilético eo gênero foi subdividido em 5 gêneros que são de acácia, Vachellia, Senegalia, Acaciella e Mariosousa. A planta contém conjunto de flores brancas, que era simbólico para os aborígenes da América do Norte. Acácia é considerada como sendo uma das maiores géneros de arbustos com mais de 800 espécies espalhadas por todo o mundo. Poucas espécies comuns são nomeados como Blackwood (Acacia melanoxylon), mimosa (Acacia dealbata) e acácia costa (Acacia longifolia). Estas espécies são originalmente da Austrália.
Anatomia e Adaptação
Acácias têm folhas pinadas. No entanto, a estrutura varia de acordo com o tipo de espécie. Por exemplo, os folhetos são suprimidas com pecíolos verticalmente achatadas. Tais espécies são mais comumente encontrados em ilhas do Pacífico e Austrália. Folhas Phyllode têm uma orientação típico que protege a planta da luz solar extrema. Eles também têm caules fotossintéticos, mais comum em cladódios. As flores possuem conjunto denso como arranjos. As cores variar de acordo com as espécies e é encontrado como vermelho, branco, amarelo pálido, ou púrpura. As pétalas são demasiado pequenos para identificar e são na sua maioria escondido por extensões longos estames. Os espinhos ou os espinhos estão espalhados por todo os ramos e é uma adaptação das árvores que crescem em clima árido e quente. Cresce melhor sob condição tropical quente climática. Germinação de sementes de acácia é muito difícil. Um fato interessante acácia árvore é sua associação simbiótica com formigas. Isto é principalmente observado nas espécies de plantas que crescem na América Central (por exemplo, Acacia sphaerocephala) e África. As estípulas grandes ocas com espinho como estrutura fornecem abrigo a numerosas espécies de algumas formigas. As formigas protegem as árvores do ataque de herbívoros, enquanto decorrente de nutrição da secretada seiva do caule das folhas. O próximo segmento que você saiba a utilidade desta planta.
Benefícios e Utilidade
Acacia tem múltiplos benefícios para os seres humanos. Acácia é amplamente usado como um ornamento árvore e na indústria de perfumaria. Prata acácia é cultivado como planta ornamental no jardim. A planta tem flores amarelas brilhantes com folhas prateadas. Esta planta é muitas vezes confundida com mimosa. Outras espécies ornamentais de acácia incluem Acacia dealbata, Acacia retinodes, xanthophloea Acacia e baileyana Acacia. Acácia Willow é uma espécie australiana desprovidas de espinhos, também é utilizado para ornamentação. Estas espécies são normalmente utilizados por arquitetos paisagistas para enamoring jardins e casas. Acacia também encontrar aplicação no imenso campo da medicina. Nilotica acácia é utilizado para tratar problemas associados com a ejaculação prematura. Em idades antigas, as raízes da árvore de acácia foram fervidos e usada como um tratamento para a raiva. O tanino extraído por evaporação a madeira é utilizada como uma solução adstringente. Os brotos de penas são usadas em frituras, sopas e molhos. O mel de a forragem de acácia é saborosa e tem uma textura muito suave. As sementes são ou comido cru, assado ou salgados. Molho e frituras também são feitos de acácia. Este saboroso é mais popular no México.
Tenho certeza de ter encontrado os fatos de árvores de acácia interessante o suficiente. Certifique-se de verificar a sua adaptação e fatores de crescimento antes do cultivo da árvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário