segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinho Tinto Orgânico


É bom lembrar que existem cinco razões para beber: a chegada de um amigo, a sede atual ou futuro; a excelência do vinho, ou qualquer outro motivo.

~ Latina dizendo

Eu iria para a excelência do vinho e qualquer outra razão - nessa ordem! Na verdade, se você considerar um vinho especial para ser excelente, a melhor homenagem que você pode pagar sua excelência é beber-lo para seu próprio bem e orgulhosamente servi-la à sua empresa, como se estivesse mostrando o esplendor do diamante Kohinoor si! Na verdade, um grande vinho é sua própria desculpa para o consumo eo fato de que você tem um par de garrafas de que em sua adega lhe dá razão suficiente para deixar complacentemente a sua empresa sabe de propriedade orgulho tal, de uma forma que paira em algum lugar entre a declaração de bronze e menção sutil. Ok, antes de eu chegar levado pelos esplendores e escapadas sensuais de vinho tinto, vamos avançar para explorar a jurisdição de vinho tinto orgânico.

O que é o Vinho Tinto Orgânico?

A maioria de nós que apreciam um bom vinho, especialmente o vinho tinto, deve estar bem consciente dos vários tipos diferentes de vinho tinto, como Shiraz, Merlot, Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Malbec, Sangiovese, etc Então, é o vinho tinto orgânico outro varietal ? No. Ele pode ser qualquer dos vários tipos de vinho tinto - o que faz um vinho orgânico é a maneira como as uvas, que são usados ​​para fabricar o vinho, foram cultivadas. Precisamente, qualquer vinho tinto, as uvas para os quais foram cultivados utilizando métodos da agricultura biológica, qualificar-se como vinho orgânico. Portanto, vamos primeiro entender o que significa que a agricultura orgânica.

Métodos agrícolas orgânicos de cultivo são aqueles que, especificamente, desencorajar e impedir a utilização de artificiais e fertilizantes químicos, pesticidas, fungicidas, herbicidas, etc O objectivo da agricultura biológica é para descartar a saúde e efeitos negativos ambientais, que são muitas vezes provocada por uso de produtos químicos e demais produtos artificiais e durante o curso das atividades de cultivo e agricultura. No que diz respeito vinho orgânico está em causa, um vinho pode ser atribuído o estatuto orgânico com base nos métodos de produção orgânicos utilizados para cultivar as uvas, bem como os conservantes específicos que são utilizados na mesma. Aqueles de nós que têm conhecimento, mesmo moderadamente som de enologia sabem que o preservativo chefe para o vinho é sulfito ou dióxido de enxofre. Continuando nesta linha, para qualquer vinho a ser considerado orgânico, é preciso excluir sulfito.

De acordo com os requisitos legais, portanto, existem dois critérios que devem ser preenchidas para que um vinho é para ser considerado orgânico - deve ser feita a partir de uvas cultivadas organicamente e sulfitos devem estar completamente ausentes. Portanto, um vinho tinto sem sulfitos e feita a partir de Cabernet Franc ou Merlot (ou qualquer outro vinho varietal vermelho para que o assunto) cultivadas em conformidade com os princípios da agricultura biológica qualifica como um vinho orgânico.

Orgânicos Red Wine Brands

Dada a seguir é uma lista de alguns bem conhecidos orgânicos marcas de vinho tinto que lhe trazem algumas das melhores variedades orgânicas que você poderia pedir. Se você é um apreciador de vinho tinto e um defensor da agricultura orgânica em que, você pode querer experimentar alguns dos melhores essas marcas de vinho tinto para fora.

* Frey Pinot Noir 2009 Mendocino Vinhos orgânicos domésticos

* Paul Dolan vinhedos orgânicos Zinfandel 2008 Vinho

* Orleans Colina Syrah 2009 Vinhos orgânicos domésticos

* Cono Sur Pinot Noir 2009

* Cono Sur Cabernet Sauvignon Carmenere Orgânica 2008

* Boutari Filiria Orgânica Goumenissa

* Antiyal 2007 Vinho Tinto

Que era uma visão geral precisa do que o vinho tinto orgânico é, com uma menção de alguns dos melhores marcas orgânicos. Experimente-as, se você não tiver já, e saborear a gama completa de salubridade dos benefícios do vinho tinto. Este licor, espumante carmesim não é menos do que ambrosia para os mortais como nós, que se consideram digno de indulgência sensual vinho tinto de vez em quando. Em uma nota de despedida, eu gostaria de citar WEP francês como uma homenagem ao vinho tinto fino:

Aqui está o saca-rolhas - uma chave útil para destravar a reserva de saber, o tesouro do riso, a porta da frente da bolsa, eo portão de loucura agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário